Nesta madrugada de sábado (08) por volta da 1h, a ROMU realizava patrulhamento pelo bairro Parque das Paineiras com vistas à perturbação de sossego (baile funk), quando deteve um homem de 20 anos com drogas.

O fato ocorreu quando a equipe da Ronda Ostensiva Municipal suspeitou de um homem com uma mochila, este, saía de um terreno existente no final da Rua Olinda Aires Paulete, momento que ele saiu correndo e gritou “polícia, polícia”, desta forma, mais dois indivíduos saíram de um barraco existente neste terreno e pularam um muro, não sendo possível detê-los, sendo abordado apenas o primeiro rapaz.

Na mochila que trazia consigo havia 1.000 porções de cocaína. Em vistoria no barraco, foram localizadas mais 1.026 porções de cocaína já embaladas, 01 saco com mais 600 gramas da mesma droga, e grande quantidade de material para preparar e embalar cocaína. (aproximadamente 60 mil microtubos vazios entre outros objetos).

Questionado, o rapaz de 20 anos informou desconhecer seus comparsas e admitiu que estivesse ali embalando cocaína, bem como naquele momento estava saindo para entregar as drogas em alguns pontos de venda do bairro.

Diante das evidências, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.