ROMU detém 2 por tráfico

ROMU detém 2 por tráfico Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/09/2019 às 13:29
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde desta sexta-feira (06), durante patrulhamento nas proximidades da UPH da Zona Norte, a ROMU deteve dois homens por tráfico de drogas. No veículo (um Uno cinza) onde estava um dos detidos, sob o banco, foram encontrados dois pacotes contendo 450 porções de crack e 492 porções de cocaína. Após a detenção, D.M.S, de 23 anos, que tem passagem por tráfico, admitiu que levaria o entorpecente para um ponto de venda no bairro Itanguá, revelando ainda que tinha conseguido as drogas com um indivíduo não identificado no Parque São Bento.

Seguindo até o Itanguá, no endereço apontado por D.M.S., a equipe deteve R.R.S, de 35 anos, após este tentar evadir-se do local. Na cozinha do imóvel, atrás do fogão, a equipe localizou uma bolsa marrom com mais drogas. Ali foram apreendidas mais 525 porções de cocaína, 3.545 porções de crack, meio tijolo de crack, 362 porções de maconha e um tijolo de maconha. Questionado, o indivíduo admitiu ser o responsável por toda droga e pelo abastecimento de pontos de venda na região de Sorocaba.

D.M.S e R.R.S. foram encaminhados pela equipe ROMU ao Plantão Policial Norte onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional pela autoridade policial.