Mulher transexual é presa suspeita de extorsão contra garotas de programa

Mulher transexual é presa suspeita de extorsão contra garotas de programa Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/10/2020 às 10:22
  • Atualizado 12/09/2022 às 10:22
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Polícia Civil de Sorocaba, através do 3º Distrito Policial, prendeu na manhã desta terça-feira, 20/10, uma pessoa acusada de ‘Extorsão’ praticada mediante o emprego de arma branca, arma de fogo e até violência.

A ação, que deu cumprimento a Mandados de Prisão, Busca e Apreensão expedidos pela Justiça, ocorreu na Vila Lucy, Sorocaba/SP.

A pessoa suspeita, cometeu o crime contra diversas ‘garotas de programa’, exigindo, de cada uma delas, o pagamento pelo ‘uso do ponto’ em que atuavam, alegando ser de sua propriedade ou percentual do valor arrecadado com os programas.

Após o primeiro registro do crime, efetuado por meio da Delegacia Eletrônica, os policiais civis conseguiram, durante o trabalho de investigação, chegar até a pessoa acusada.

O trabalho da Polícia Civil prossegue, no sentido de identificar mais vítimas, bem como se há outras pessoas envolvidas com as práticas criminosas.

CONTINUA SEM TRANSPARÊNCIA! Após manobras, vereadores aprovam Projeto que ainda esconde a “Fila da Saúde”

CONTINUA SEM TRANSPARÊNCIA! Após manobras, vereadores aprovam Projeto que ainda esconde a “Fila da Saúde”

OUÇA AGORA O NOSSO PODCAST #548 (03/07/2025)

Ouça agora
Há 4 horas.
Compartilhe: