Mulher transexual é presa suspeita de extorsão contra garotas de programa

Mulher transexual é presa suspeita de extorsão contra garotas de programa Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/10/2020 às 10:22
  • Atualizado 12/09/2022 às 10:22
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Polícia Civil de Sorocaba, através do 3º Distrito Policial, prendeu na manhã desta terça-feira, 20/10, uma pessoa acusada de ‘Extorsão’ praticada mediante o emprego de arma branca, arma de fogo e até violência.

A ação, que deu cumprimento a Mandados de Prisão, Busca e Apreensão expedidos pela Justiça, ocorreu na Vila Lucy, Sorocaba/SP.

A pessoa suspeita, cometeu o crime contra diversas ‘garotas de programa’, exigindo, de cada uma delas, o pagamento pelo ‘uso do ponto’ em que atuavam, alegando ser de sua propriedade ou percentual do valor arrecadado com os programas.

Após o primeiro registro do crime, efetuado por meio da Delegacia Eletrônica, os policiais civis conseguiram, durante o trabalho de investigação, chegar até a pessoa acusada.

O trabalho da Polícia Civil prossegue, no sentido de identificar mais vítimas, bem como se há outras pessoas envolvidas com as práticas criminosas.