Mulher é detida ao tentar levar viagra ao parceiro na Penitenciária de Capela

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 21/08/2018 às 10:18
  • Atualizado 12/09/2022 às 10:18
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Funcionários da Penitenciária de Capela do Alto foram surpreendidos neste domingo (19), às 9 horas, ao revistar uma mulher de 40 anos, que portava medicamentos na barra da camiseta de companheira de preso da unidade. A visitante foi surpreendida quando passava por revista no scanner corporal (Boddy Scanner), onde foi detectada a presença de seis comprimidos de cor azul que teriam, de acordo com informações da Secretaria de Administração Penintenciária, características de medicamento para impotência sexual masculina.

A apreensão ocorreu quando a responsável pela verificação das imagens do scanner corporal percebeu uma divergência na imagem e questionou a visitante sobre a possibilidade de ilícito. A mulher, aparentando nervosismo, acabou confessando e foi conduzida a uma sala reservada, onde acabou retirando a peça de suas vestes, de forma espontânea.

Após a ocorrência, o companheiro dela foi conduzido para isolamento, onde deve permanecer preventivamente no pavilhão disciplinar. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Tatuí, onde se registrou um boletim de ocorrência, e está suspensa de realizar visitas ao companheiro. Ele responderá a procedimento disciplinar.