Homem é detido por tráfico de drogas dois meses após deixar a prisão pelo mesmo crime

Polícia 10 ago / 2019 às 19:10

Na madrugada deste sábado (10), um homem foi preso por tráfico de drogas na cidade de Tiete. O suspeito foi detido por uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento no bairro São Pedro.

De acordo com a PM, avistado na rua João Rosa, o indivíduo teria percebido a presença dos policiais e tentado fugir do local. Durante a perseguição o rapaz teria entrado em uma residência onde foi capturado.

Conforme relatos dos policiais, o homem teria resistido a abordagem e precisou ser contido pelos oficiais, que sofreram lesões durante a ocorrência. Na tentativa de escapar, o suspeito acabou quebrando um guarda-roupas e um berço que estavam no quatro onde ele foi detido. Com o suspeito foram apreendidas 17 porções de cocaína que estavam escondidas em sua cueca, além de R$ 203 em notas diversas.

Ainda segundo a PM, o indivíduo teria confessado que havia deixado o presídio há dois meses. Ele teria cumprido pena por tráfico de drogas e dano ao patrimônio público, porque segundo informou, à época, ele teria danificado uma viatura quando foi preso na primeira ocasião.

Depois de ser contido, os policiais teriam pedido auxílio de uma segunda viatura, que compareceu ao local para dar apoio na ocorrência.

A namorada do ex-detento também estava no imóvel onde ele tentou se esconder. Questionada ela informou aos policiais onde estaria o restante dos entorpecentes. Seguindo as instruções da mulher, os oficiais encontraram 221 porções de cocaína escondidas em baixo de uma pedra, que estava próximo às margens do rio Tietê.

A namorada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de polícia de Tietê, onde o homem segue detido em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e lesão corporal, conforme divulgado pela Polícia Militar.


Mais Notícias