Guarda Civil prende pelo mesmo crime homem solto há 20 dias em audiência de custódia

Polícia 10 ago / 2019 às 11:19

Nesta manhã (09), a Romu realizava patrulhamento no Jardim Nova Esperança, quando ao acessar a Av. Nove de Julho na altura do numeral 1.829, avistou um indivíduo trajando camisa cinza e bermuda preta, com uma pochete em mãos. O indivíduo, ao notar a aproximação da viatura empreendeu fuga para linha férrea. Os guardas, em busca pelo local, lograram êxito ao localizar o individuo deitado no canto de um muro onde estava escondido. Abordado, J.T.B.S. de 18 anos, em revista pessoal foi localizado com duas pochetes, ambas contendo entorpecentes, sendo 347 porções de cocaína, 414 porções de crack, 8 porções de maconha, totalizando 769 porções, além de R$ 58,00 em notas diversas.

Indagado, o jovem admitiu que estava traficando no local, e que cerca de 20 dias atrás havia sido preso pelo mesmo crime (tráfico), mas saiu na audiência de custódia.

Diante dos fatos, foi lhe proferido voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial Norte, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.


Mais Notícias