Guarda Civil detém homem com drogas no Parque Vitória Régia

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/08/2019 às 10:46
  • Atualizado 12/09/2022 às 10:46
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo, na manhã de domingo (11), nas proximidades da Escola Municipal Inês Rodrigues Cesarotti, no Parque Vitória Régia, uma equipe da Romu, da Guarda Civil Municipal, deteve um homem acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência, a viatura percorria pelo bairro quando nas proximidades da unidade escolar avistou um indivíduo saindo da residência com uma sacola na mão. O homem, ao perceber a aproximação da viatura tentou retornar rapidamente, mas foi abordado. Durante a revista os GCMS perceberam que M.V.O.S., de 19 anos, possuía em sua sacola 163 porções de cocaína, 177 porções de crack, 43 porções de maconha e R$ 70,00 em diversas notas.

Indagado, o jovem assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que levaria as drogas para distribuir para alguns adolescentes, em um ponto de venda no Vitória Régia II. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça.