Com uniforme do SAAE, dois homens são detidos por sequestro de uma menina de sete anos

Polícia 03 set / 2019 às 12:40

Dois homens foram detidos por sequestro de uma criança de sete anos, na última segunda-feira (02), na rua 23 de Maio, na Vila Barão. Os suspeitos foram detidos após patrulhamento da Polícia Militar pela região na rua Aparecida, por volta das 15h.
De acordo com informações da PM, os policiais teriam avistado o carro que teria sido usado no sequestro, que ocorreu durante a manhã do mesmo dia. Os dois envolvidos estariam vestindo uniformes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Ao serem abordados os dois homens teriam negado a participação no crime.
Conforme relatos da vítima, uma menina de sete anos, ao ver a foto dos suspeitos ela teria reconhecido os autores do crime. Segundo informou a criança, os indivíduos teriam adentrado a residência e tentaram levar uma motocicleta que estava no local.
Ainda segundo a PM, ao perceber que a motocicleta não estava funcionando, os sequestradores teriam pegado a criança pelo braço e a levado. A vítima foi colocada dentro do carro e foi levada até um posto de gasolina, onde a menina conseguiu fugir dos homens.
Os policiais decretaram voz de prisão aos envolvidos, então os dois suspeitos foram encaminhados ao DPP Norte, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão por sequestro. Ambos seguem detidos e a disposição da justiça, o veículo foi apreendido.


Mais Notícias