Após discussão entre síndica e moradores, mulher é esfaqueada no Altos do Ipanema

Polícia 22 jan / 2020 às 19:56

Uma moradora do residencial Colibri, no Altos do Ipanema 2 na região da zona norte, foi esfaqueada na manhã de terça-feira (21), por volta das 11h30. O crime teria acontecido no estacionamento do condomínio após uma discussão entre a vítima e a síndica do prédio.
A mulher foi socorrida por um grupo de vizinhos que presenciaram a discussão. A vítima foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) com ferimentos na barriga, perna e na mão. A moradora do Altos do Ipanema foi submetida a uma cirurgia emergencial, mas até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.
Segundo relatos de testemunhas, o crime teria acontecido após um desentendimento entre a síndica e a moradora. A agressora teria buscado uma e golpeado diversas vezes a vítima.
Diante da agressão, um grupo de moradores acompanhados da irmã da vítima se digiram até a Delegacia de Polícia Participativa Norte e registraram a queixa crime contra a síndica.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar se dirigiu até o condomínio Colibri, após uma ligação ao COPOM feita pela autora das facadas. No local, a mulher teria informado que cinco moradores do bairro teriam adentrado a portaria do condomínio e agredido física e verbalmente a síndica.
Segundo a autora do boletim de ocorrência, em sua própria defesa ela teria pegado uma faca e desferido golpes contra a vítima, acertando barriga, mão e perna. A síndica foi levada ao Pronto Atendimento e em seguida encaminhada à delegacia.
A síndica do condomínio foi ouvida pelos oficiais e liberada em seguida. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, pela complexidade do caso e ausência das partes envolvidas no caso, um inquérito policial será aberto para investigar a situação.


Mais Notícias