Sorocaba recebe a 2ª edição do “Jogo das Estrelas”

Esportes 05 nov / 2018 às 19:07

Mais novidades esportivas estão chegando por aí e o público sorocabano já pode ir se preparando. Na tarde da última quinta-feira (01), a primeira-dama e presidente do Fundo Social e Solidariedade (FSS), Lilian Crespo, e o secretário de Esportes e Lazer (Semes), Simei Lamarca, reuniram-se com o craque de futsal Falcão, para acertar os detalhes da 2ª edição do “Jogo das Estrelas”, que será realizado no dia 16 de dezembro, às 19h, no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC). A partida terá transmissão exclusiva pela SporTV.

O evento esportivo, que reunirá jogadores, cantores e youtubers, consiste em uma partida beneficente de futebol que, além de promover o entretenimento, vai arrecadar caixas de leite ao FSS, que serão doadas às entidades assistenciais do município, a exemplo do que já ocorreu no ano passado.

A 1ª edição do “Jogo das Estrelas” – realizada em dezembro de 2017 – arrecadou 22 mil litros de leite que foram distribuídos para mais de 50 entidades de Sorocaba. A primeira-dama e presidente do FSS, Lilian Crespo, disse se alegrar ao lembrar do sucesso do evento e está com boas expectativas para este ano. “Já foi uma alegria no ano passado e nós temos uma esperança muito grande de que este ano seja ainda melhor. Nesta época de Natal, não existe nada mais gratificante do que ver a alegria das pessoas e de poder distribuir o que as mãos generosas dos sorocabanos e do público da região trazem para nós. Recebemos o evento com o coração aberto e com muita gratidão com aqueles que de forma direta ou indireta sempre colaboram com nossos eventos”, declara.

O secretário da Semes, Simei Lamarca, comemora mais uma conquista esportiva para a cidade. “Sorocaba é do esporte. Fico grato a todos que participam e extremamente feliz em trazer para os sorocabanos, mais uma vez, um evento como esse que não é só pelo esporte, mas pela solidariedade também”, comemora.

O craque Falcão, que defende as cores do Magnus/Sorocaba Futsal, garante o sucesso e a participação de diversas celebridades. “É um prazer trazer um evento tão grande como esse e com uma visibilidade tão boa para a cidade que eu escolhi para morar. Essa edição será um sucesso com muitos convidados de nomes expressivos”, afirma.

Já estão confirmadas as presenças do jogador do Cruzeiro, Arrascaeta, e dos ex-atletas Denilson e Marcelinho Carioca. Outros nomes devem ser anunciados nos próximos dias.


Mais Notícias