Sorocaba é a grande campeã dos Jogos Regionais do Idoso

Esportes 05 maio / 2019 às 17:57

Após o último dia de competições da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), a cidade de Sorocaba faz história novamente e se sagra a grande campeã.

Os atletas participantes deram um show de simpatia e interação desde o dia 01, data que aconteceu a abertura desta grande festa do esporte.

O município sorocabano terminou líder isolado na classificação geral com 190 pontos, deixando mais de 50 cidades para trás.

O secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, comemora e salienta sobre a importância em sediar a competição. “Sabemos da importância do esporte na vida das pessoas. Receber o JORI foi fundamental para a cidade em diversos aspectos. Foi uma festa maravilhosa e terminar em primeiro mostra que estamos no caminho certo de valorização da saúde, da família, da qualidade de vida dessas pessoas”

As modalidades disputadas foram: Atletismo (Masculino/Feminino); Bocha (Misto); Buraco (Masculino/Feminino); Coreografia (Mista); Damas (Masculino/Feminino); Dança de Salão (Misto); Dominó (Masculino/Feminino); Malha (Misto); Natação (Masculino/Feminino); Tênis (Masculino/Feminino); Tênis de Mesa (Masculino/Feminino); Truco (Misto); Voleibol Adaptado (Masculino/Feminino) e Xadrez (Masculino/Feminino).

Sorocaba segue agora nos preparativos para os Jogos Regionais 2019, que acontecem entre os dias 1 e 13 de julho.


Mais Notícias