Secretário de Esportes visita obra da Praça da Juventude

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/08/2019 às 07:28
  • Atualizado 12/09/2022 às 07:28
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã desta segunda-feira (12), o secretário de Esportes e Lazer (Semes), Simei Lamarca, esteve na Associação dos Moradores do Piazza di Roma para conversar sobre a futura Praça da Juventude. Após a reunião, o secretário visitou a obra com o presidente da Associação, Manoel Borges e com a vereadora Iara Bernardi.

A praça está sendo construída no bairro Central Parque e receberá uma estrutura esportiva de alto nível, tanto para atividades competitivas quanto recreativas. Quadra coberta, quadra de areia, campo de futebol society e pista de skate serão alguns dos atrativos do local, que deverá ser um dos principais pontos de lazer da cidade.

O secretário da Semes ressaltou sobre a expectativa para os que vivem ao redor. “Esta obra está sendo aguardada há muito tempo e hoje podemos dizer que ela é uma realidade. Em breve, será utilizada por todos os moradores da cidade”, afirmou.

Mais do que um espaço físico para incentivar a prática de esportes, a Praça da Juventude será uma área de convivência comunitária, onde haverá também atividades culturais e de lazer para a população de todas as faixas etárias.