Reunião define segurança em jogos da Liga Nacional e Taça Cidade

Reunião define segurança em jogos da Liga Nacional e Taça Cidade Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/12/2019 às 19:09
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:09
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A segurança dos torcedores na final da Liga Nacional e da Taça Cidade foi tema de uma reunião realizada, nesta quarta-feira (4), entre a Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) e a Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec). A proibição de qualquer objeto que ofereça algum risco de segurança, conforme prevê o Estatuto do Torcedor, foi um dos assuntos abordados.

Valendo o título da Liga Nacional, o jogo entre Magnus e Pato Futsal acontece neste domingo (8), na Arena Sorocaba. A expectativa é de que a partida atraia um grande número de torcedores, incluindo os do Pato.

Já a final da Taça Cidade está prevista para acontecer dia 15 de dezembro, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Os times que ainda estão na briga pelo título são Vila Helena; Asa Branca do Morro, Enquadros e Paulistano.

Participaram da reunião os titulares da Semes, Simei Lamarca, e da Sesdec, Antonio Marcos Mariano, além de Mauro Sandri, integrante da equipe Magnus Futsal. Com a definição dos finalistas da Taça Cidade, será realizada uma nova reunião com as equipes.