Prefeitura abre processo de licitação para construir quadra poliesportiva na zona norte

Prefeitura abre processo de licitação para construir quadra poliesportiva na zona norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 25/10/2019 às 19:47
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:47
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura Municipal de Sorocaba divulgou no Jornal do Município, nesta sexta-feira (25), a abertura de um processo licitatório para contratar uma empresa que deve construir uma quadra poliesportiva na região da zona norte da cidade. A iniciativa deve ser viabilizada com verbas do governo federal, por meio de uma parceria do Ministério do Esporte com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMES).
A área de lazer com 710 metro quadrados será instalada na rua José Maria Palma, esquina com a rua Tsunessaburo Makiguti, no Jardim Santa Catarina. Segundo divulgado pela Secretaria de Planejamento e Projetos (SEPLAN), o espaço contará com uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre, passeio de ligação entre equipamentos, sistema de drenagem e iluminação pública.
A municipalidade justificou a empreitada que deve beneficiar a população da zona norte favorecendo “a comunidade de melhores instalações para prática de esportes em grupo, permitindo maior socialização dos munícipes deste local,” como o documento.
A licitação será aberta no próximo dia 13 de novembro deste ano, as 9h, o modelo do processo será o de menor preço. Depois da escolha da responsável pelas obras, o projeto deve ser entregue pela escolhida em um prazo de até 120 dias.