Magnus Futsal Sorocaba joga contra o Corinthians pela LNF nesta quinta-feira (12)

Esportes 11 maio / 2022 às 17:04

O Magnus Futsal Sorocaba enfrenta, nesta quinta-feira (12), às 20h, o Corinthians, na Arena Sorocaba, pela sétima rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2022. A partida terá transmissão, ao vivo, pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br) e pela LNF TV (https://tv.ligafutsal.com.br/).

Considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo, a LNF conta com 22 times de todo o País, que estão se enfrentando em turno único nesta primeira fase. Os 16 melhores colocados se classificam para os playoffs, de caráter eliminatório.

Além do Magnus Futsal Sorocaba, participam do torneio os seguintes clubes: ABCF (Carlos Barbosa), Assoeva, Atlântico, Blumenau, Campo Mourão, Cascavel, Corinthians, Foz Cataratas, Jaraguá, Joaçaba, Joinville, Marechal, Marreco, Minas, Pato, Praia Clube, Santo André Intelli, São José, Taubaté, Tubarão e Umuarama.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, o Magnus Futsal Sorocaba conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). O elenco principal é formado pelos seguintes jogadores: Djony, Françoar, Stefano, Lucas Gomes, Ferro, Rodrigo, Danilo Baron, Leozinho, Leandro Lino, Ernesto, Ricardinho, João, Well, Charuto e Gugu Flores.

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 10 no site oficial do time: www.magnusfutsal.com.br, na loja Loucos Por Futebol (Rua da Penha, 496, no Centro – das 9h às 18h30) e, no dia da partida, a partir das 10h, também será vendido na bilheteria da Arena Sorocaba. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.


Mais Notícias