Jogos Escolares de Sorocaba realizam partidas de xadrez

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/01/2017 às 18:00
  • Atualizado 30/09/2022 às 18:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Os Jogos Escolares de Sorocaba (JES), promoveu na manhã desta segunda-feira (14), no Centro Esportivo “Padre Pieroni”, localizado no Jardim Simus, algumas partidas de xadrez disputadas entre diversas escolas do município. A modalidade foi competida pela categoria mirim, masculino e feminino, em equipe e individual.

Por equipes, no masculino, a disputa do 3º lugar será entre Colégio Tableau x E.E. Dionísio Vieira. O jogo da final será entre Colégio Objetivo x Colégio Montesso. Disputando o 3º lugar individualmente, o Colégio Tableau será representado pelo aluno Pedro, e, o Santa Escolástica, por Gabriel. A final será entre Leonardo, do COC Santa Rosália, e, Lucca, do Colégio Montesso.

Na disputa pelo 3º lugar, por equipes femininas, competirão Colégio Objetivo x Colégio Véritas. Na final, jogarão os colégios Montesso x Tableau. Individualmente, o 3º lugar será competido por Manoela, do Colégio Véritas, e, Vitória, do Colégio Tableau. Na final, o Colégio Véritas será representado por Yasmim e o Colégio Objetivo, pela aluna Lívia.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), a ação acontece com o intuito de estimular o desporto educacional na cidade. Para as disputas de 3º lugar e finais, as escolas classificadas jogarão no dia 22 de maio, às 14h, no restaurante Mc Donald’s do Campolim.

CASSAÇÃO DO MANGA? Vereadores rejeitaram pedido de cassação!

CASSAÇÃO DO MANGA? Vereadores rejeitaram pedido de cassação!

🎙 OUÇA AGORA O NOSSO PODCAST #549 (04/07/2025)

Ouça agora
Há 44 minutos.
Compartilhe: