Falcão dá pontapé inicial no Cruzeirão 2014

Esportes 04 fev / 2014 às 17:20

Um grande número de torcedores esteve presente na segunda-feira (3) para prestigiar a abertura do Cruzeirão 2014, organizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) com o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral.

O início da 55ª edição do campeonato, realizado no Ginásio de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, foi marcado pela vitória da equipe “Pódi Pá” por 4 a 3 sobre o “Se Pá Nóis Ganha”. Os vencedores levantaram o troféu “Panhó”, de posse transitória.

Representando o prefeito Antônio Carlos Pannunzio, o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Moko Yabiku, desejou um excelente campeonato aos atletas participantes. “As 54 edições anteriores foram marcadas pelo ‘fair play’, ou seja, jogo limpo. Tenho certeza que este também será um campeonato que prezará pelo mesmo objetivo, com grandes partidas aos espectadores”, comentou.

A abertura do Cruzeirão 2014 teve a presença do craque Falcão, jogador de futsal eleito melhor do mundo pela Fifa por quatro vezes e que integra a equipe Brasil Kirin, que representará Sorocaba nos campeonatos da categoria.

Falcão, que deu o pontapé inicial da primeira partida, revelou que já disputou o campeonato. “Já joguei duas partidas do Cruzeirão no passado e sei da importância dele. Sempre que possível, estarei presente para prestigiar”, disse.

 


Mais Notícias