Clube do Idoso terá curso voltado às redes sociais

Clube do Idoso terá curso voltado às redes sociais Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/02/2014 às 18:08
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:08
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Os frequentadores do Clube do Idoso “Carlos Alberto Moura Pereira da Silva” j á podem se inscrever para participar gratuitamente do curso Redes Sociais e Internet, que será realizado na unidade no mês de março. O preenchimento das 84 vagas é por ordem de inscrição.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com o Sesi-Sorocaba, o curso tem como objetivo promover a inclusão dos idosos nas redes sociais. Cada turma terá aula duas vezes por semana, com duas horas de duração: às segundas e quartas-feiras, das 13h às 15h, ou das 15h às 17h; e às terças e quintas-feiras, das 8h às 10h ou das 10h às 12h.

O Clube do Idoso oferece gratuitamente diversas atividades de lazer, esporte, saúde, integração social e cultura para a terceira idade. Atualmente, a unidade conta com mais de 2 mil sócios.

Para se inscrever e participar das atividades do Clube do Idoso, os interessados, além de residir em Sorocaba, devem ter mais de 55 anos, apresentar um atestado médico para atividades físicas, documento com foto, comprovante de endereço e uma foto 3×4. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Clube do Idoso está localizado ao lado do Centro Esportivo “André Matiello”, em Pinheiros. Mais informações pelo telefone 3233.9592.