Cultura vai oferecer aula gratuita de Teatro no CEU das Artes

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 30/01/2018 às 08:18
  • Atualizado 30/09/2022 às 08:18
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

 

Crianças e adolescentes entre 7 a 16 anos de idade poderão participar da oficina gratuita de Teatro no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, no Parque das Laranjeiras. As aulas acontecerão aos domingos, das 11h às 12h30, a partir do dia 16 de junho.

As atividades serão oferecidas pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e serão ministradas pelo diretor e produtor Cristian Pavanelly no anfiteatro do CEU das Artes.

O primeiro módulo da oficina contará com jogos teatrais, estudos teóricos da história do teatro e aulas de interpretação. Já no segundo, além desse conteúdo, haverá aulas de reconhecimento de espaço cênico e de escolha do texto de trabalho. Por último, o terceiro estágio contará com o processo de montagem e apresentação de conclusão da oficina. Cada módulo terá duração de dois meses.

De acordo com a Secretaria da Cultura, estão sendo oferecidas 15 vagas. Para se inscrever, o interessado deve ir à biblioteca da unidade munido de documentos pessoais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3239.3867.