Crianças têm dia especial na UBS do Parque das Laranjeiras

Crianças têm dia especial na UBS do Parque das Laranjeiras Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/10/2016 às 14:01
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:01
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A comunidade da região do Parque das Laranjeiras teve uma terça-feira (04) diferente. A Unidade Básica de Saúde (UBS) antecipou as atividades em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.

Para alegrar a criançada que estava sendo atendida ou acompanhando os pais, havia brinquedos e guloseimas. Foram servidos pipoca e algodão-doce.

A dona de casa Regiane Cristina Cordeiro, 30 anos, estava com seus dois filhos. “Eu estive aqui ontem (segunda-feira) e vi o cartaz que ia ter esse dia especial”, conta ela. Seu filho Ruan, 5 anos, deliciava-se com o algodão-doce. “Isso aqui é muito legal e muito gostoso para as crianças”, afirma Regiane.

Já a estudante Marcele Adriane, 19 anos, estava com a mãe na UBS, mais a prima Eloá, 2 anos, que aproveitava a piscina de bolinhas para se divertir. Para Marcele as atrações foram uma surpresa: “Quando vimos resolvi trazê-la aqui. Ela está gostando bastante”.

Além da piscina de bolinhas, também havia cama elástica para alegrar a criançada. E mais uma vez houve a participação da Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da GCM Márcia Regina de Farias que, com seus personagens, desenvolveu o tema “Alegria” e cativou a criançada.