Sorocaba e Votorantim recebem nova Loja Saraiva

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/04/2014 às 13:00
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Espaço, segundo no Shopping Iguatemi Esplanada, tem mix de produtos ampliado. Inauguração tem pocket show com Jair Rodrigues, Jair Oliveira e Luciana Mello

 

No próximo dia 25 de abril, a Saraiva inaugura sua segunda loja no Shopping Iguatemi Esplanada, na região de Sorocaba. Com quase mil metros quadrados e design contemporâneo, o novo espaço proporciona aos clientes um ambiente aconchegante e reúne um mix variado e mais amplo de produtos. A nova loja, localizada na ala sul do shopping, conta ainda com um cantinho especial para as crianças – o Saraiva Kids – que além de uma seleção de livros, música e filmes, terá também atividades e brincadeiras preparadas exclusivamente para esse público durante todo o ano.

A primeira loja no Shopping Iguatemi Esplanada foi inaugurada em 2002 e a ideia de ter um novo ponto dentro do mesmo complexo tem o objetivo de oferecer uma maior variedade de produtos aos clientes. Para o vice-presidente de operações, Pierre Berenstein, a ideia de investir em outro espaço no mesmo local acompanha os movimentos feitos pela Saraiva e visa proporcionar aos clientes uma nova experiência cultural a partir da convergência de conteúdo e entretenimento. Constantemente a Saraiva realiza pesquisas com seu público para entender o nível de satisfação com relação aos seus produtos, serviços e ambientes. “Identificamos em Sorocaba uma ótima oportunidade e não hesitamos em investir aqui”, comenta.

O portfólio de produtos oferecidos pela Saraiva conta com lançamentos em literatura, música, filmes, games, tecnologia, itens de papelaria e assistência técnica. O projeto arquitetônico segue os principais elementos que caracterizam a marca Saraiva, adequados às necessidades especificas dos clientes de Sorocaba, como layout simétrico, direcionando para uma circulação confortável e faixas de comunicação visual exclusivas propostas para a loja.

Para comemorar a abertura do novo espaço, o cantor Jair Rodrigues se apresentará ao lado dos filhos Jair Oliveira e Luciana Mello. O pocket show exclusivo reúne sucessos da carreira dos músicos e será gratuito a partir das 19h.

 

Serviço:

Lojas Saraiva Shopping Iguatemi Esplanada

Nova loja- Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim

Saraiva- Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba

 

Pocket show com Jair Rodrigues, Jair Oliveira e Luciana Mello

Sexta-feira, 25 de abril, às 19h

Saraiva do Shopping Iguatemi Esplanada

Entrada gratuita
Sujeito à lotação do espaço
Classificação livre