Salgadinho se apresenta no último dia de Carnaval em Votorantim

Salgadinho se apresenta no último dia de Carnaval em Votorantim Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 25/02/2014 às 19:46
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:46
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Matinê com banda, palhaços, brinquedos e outras atrações para crianças abre o último dia de folia às 15h na Praça de Eventos. Na Vila Nova Votorantim das 17h às 19h, Bloco Amigos da Cultura e das 19h às 22h, Trio Elétrico com Animador e dançarinos. O cantor Salgadinho encerra o Carnaval de Votorantim com apresentação a partir das 20h30, também na Praça de Eventos “Lecy de Campos”.

Feliz por ter você é à volta a origem, a essência, do menino que canta desde os seus 13 anos e hoje com 43 anos não perdeu o sorriso e a conexão com a boa música brasileira, mas amadureceu e não se vê mais assinando seu apelido e sim seu nome civil: Paulo Salgado!

Sem renegar todo esse caminho de sucesso que o trouxe até aqui, nem poderia, é uma história vencedora, com milhões de discos vendidos, muitos sucessos com o Katinguelê, mas a nova fase ganhou identidade, uma linguagem própria, com um resultado já elogiado no mercado.

Era o que ele buscava. Desde que saiu do Katinguelê em 2001 investiu nas suas composições e em seus shows. Não se desligou do seu público. E foi cada vez mais entendendo o que as pessoas queriam com as suas canções, algumas delas gravadas por grandes nomes como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Emilio Santiago, Exaltasamba entre outros.

“Feliz por ter você” é na verdade o quarto CD da carreira solo, com composições próprias inéditas, hits de compositores do samba e sucessos de Maria Gadú “Altar particular” e Flavio Venturini “Céu de Santo Amaro”, regados com muito batuque, bastante bandolim, metais e seu reconhecido cavaquinho, que também brilhou nas mãos de músicos como Alceu Maia e Marcelinho da Turma do Pagode.