CPFL Serviços contrata eletricistas em Sorocaba e Salto

CPFL Serviços contrata eletricistas em Sorocaba e Salto Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/02/2017 às 13:21
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:21
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A CPFL Serviços, empresa do grupo CPFL Energia que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, está com um processo seletivo aberto para contratação de eletricistas (linha morta) nas cidades de Sorocaba e Salto.

Os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail: recrutaservicos@cpfl.com.br com o assunto “CV Sorocaba” ou “CV Salto”. Os currículos serão recebidos até o dia 21/02.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e para morar na cidade de trabalho e experiência em construção de redes de distribuição de energia. Será um diferencial na seleção possuir CNH C, D e E, conhecimento em empresas do setor elétrico.

A CPFL Serviços é uma empresa que oferece projetos customizados na área de energia, como a construção de sistemas de transmissão ou distribuição e manutenções elétricas. A empresa atende a clientes em todo o território nacional, conta com quinze Bases Operacionais com localização estratégica e possui uma unidade para recuperação de equipamentos elétricos em São José do Rio Pardo.

 

Vantagens

A CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a CPFL Serviços dá a oportunidade de fazer parte do time do maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com uma história centenária.