8ª edição do Rodeio Itu será realizado na Arena Brasil Kirin

8ª edição do Rodeio Itu será realizado na Arena Brasil Kirin Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/07/2014 às 19:54
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:54
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Arena Brasil Kirin, o Kartódromo, dispõe de toda infraestrutura para receber grandes eventos


O Rodeio Itu, um dos maiores eventos do interior paulista, que acontecerá de 4 a 7 de setembro, será realizado na Arena Brasil Kirin. A mudança de local deve-se a um pedido feito pelo público e vai oferecer mais comodidade pela facilidade de acesso ao local do evento.

A Arena Brasil Kirin é dotada de toda infraestrutura necessária para receber grandes eventos como o Rodeio Itu. Com uma área de 1 milhão de m2, o local tem estacionamento para carros, vans e ônibus e o acesso é feito pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Segundo Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu, a mudança do evento para a Arena Brasil Kirin era um desejo da população ituana, que foi atendido. “As primeiras edições do rodeio aconteceram aqui no Kartódromo, como todos carinhosamente conhecem o local, e o retorno atende à solicitação do público, que deseja mais comodidade, como a facilidade de acesso por diversas rodovias, a proximidade com a cidade, transporte público passando pelo local, praça de alimentação pavimentada, entre outras vantagens”.

Nesta 8ª edição do Rodeio Itu, o público escolheu as atrações artísticas que se apresentarão na festa. Foram mais de 70 mil pessoas participando da votação que elegeu os artistas Cristiano Araújo, Jorge e Matheus, Lucas Lucco e Munhoz e Mariano.  Na lista de opções constavam 29 atrações de diversos gêneros musicais, entre eles axé, sertanejo, forró, pagode e sertanejo universitário.

“O Rodeio Itu tem uma característica inovadora. Fomos o primeiro rodeio no Brasil a implantar o uso de capacetes durante as montarias, temos um trabalho de responsabilidade social fortíssimo e sempre procuramos atender aos desejos do nosso público. Portanto, nada mais justo que dar a ele a oportunidade da escolha das atrações”, diz Herculano Neto.

O Grupo Brasil Kirin estará presente na 8ª edição do Rodeio Itu com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.


Agenda:

Dia 4 (quinta-feira) – Cristiano Araújo

Dia 5 (sexta-feira) – Jorge e Mateus

Dia 6 (sábado) – Lucas Lucco

Dia 7 (domingo) – Munhoz e Mariano

 

Informações:

www.rodeioitu.com.br
www.facebook.com/rodeioitu
www.twitter.com/rodeioitu

instagram.com/rodeioitu