Silvano Jr. solicita recapeamento do Viaduto Jânio Quadros

Localizado na Rua Comendador Hermelino Matarazzo, viaduto é o principal acesso dos ônibus à Zona Norte

Silvano Jr. solicita recapeamento do Viaduto Jânio Quadros Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 15/04/2024 às 13:06
  • Atualizado 15/04/2024 às 13:06
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O vereador Silvano Jr. (Republicanos) está reivindicando o recapeamento do Viaduto Jânio Quadros, localizado na Rua Comendador Hermelino Matarazzo. Por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, o parlamentar solicita do Executivo a manutenção do viaduto, considerado o principal ponto de acesso de veículos, ônibus e do sistema BRT do centro à Zona Norte Cidade.

O vereador ressalta que devido ao aumento da população e do fluxo de veículos, o viaduto vem sofrendo nos últimos anos um enorme desgaste, porém sua manutenção não ocorre na mesma velocidade. Foco de outra demanda do vereador Silvano Jr., o Viaduto dos Ferroviários, ao lado do Jânio Quadros, foi recentemente recapeado. Há cerca de um ano o parlamentar encaminhou requerimento solicitando a melhoria.

 

“Estamos entrando agora com o requerimento solicitando também o recapeamento do Viaduto Jânio Quadros que, apesar de ser o mais antigo da cidade, desde a sua construção até o momento não sofreu nenhuma manutenção adequada a não ser pequenos reparos de tapa buraco”, conclui Silvano Jr.