Romu detém homem com drogas e munições em Aparecidinha

Romu detém homem com drogas e munições em Aparecidinha Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 17/10/2019 às 14:41
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:41
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em patrulhamento nas proximidades do Centro de Educação Infantil “Eglantina Rocco Perli” – CEI10, no bairro Aparecidinha, no final da tarde desta quarta-feira (16), o serviço de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu a denúncia que ao lado de uma mercearia,  na Rua Oscar Mascarenhas, acontecia a venda de drogas.  ´

O suspeito, U.G.J., de 32 anos, que frequentava um bar próximo, tentou dispensar quatro pinos de cocaína ao perceber que seria abordado pelos guardas. Na busca pessoal foram localizados um molho de chaves e a quantia de R$ 20,00. Na laje do bar os GCM´s localizaram uma sacola com 20 porções de maconha, 30 pinos de cocaína e a quantia de R$ 40,00.

Ao averiguar a situação percebeu-se que uma das chaves encontradas com o suspeito abria a porta de uma pequeno imóvel. No local  foram localizadas 08 munições de calibre 38, intactas, 194 porções de maconha, meio tijolo da mesma droga, 251 microtubos de cocaína e 01 balança de precisão, além de diversas embalagens.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição. Em seguida, foi recolhido ao Sistema Prisional.