GCM detém duas mulheres por pichação em viaduto da Zona Oeste

GCM detém duas mulheres por pichação em viaduto da Zona Oeste Imagem por Secom/PMS e Texto por Secom/PMS
  • 10/06/2024 às 13:40
  • Atualizado 10/06/2024 às 13:40
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve duas mulheres, uma de 32 e outra de 39 anos de idade, por pichação de um viaduto localizado na Av. Dr. Américo Figueiredo, na Zona Oeste da cidade. O caso ocorreu por volta das 11h10 deste domingo (9) e a dupla foi encaminhada para o Plantão de Polícia, na Zona Oeste.

Uma equipe da GCM foi acionada pelo Centro de Operações Especiais e de Inteligência (COEI), para averiguação de pixação que acontecia no Viaduto Engenheiro Eraldo Couto Campelo, no trecho que passa sobre a Av. Adão Pereira de Camargo. Ao chegar ao local, a equipe localizou as duas mulheres, sendo que uma delas foi flagrada fazendo “grafitagem” e a outra alegou no momento que não participava. Com as duas também foram encontrados materiais como garrafas plásticas contendo tintas, rolos para pintura, frascos de corante, pincéis e um borrifador, além de 10 latas de tinta spray.

Todo o material foi apreendido e as duas mulheres foram levadas ao Plantão Policial, na Zona Oeste, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de crime ambiental, segundo a Lei 9.605/98. Na sequência elas foram liberadas.