DIG pede ajuda no caso do assassinato de Tainá

DIG pede ajuda no caso do assassinato de Tainá Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 28/10/2014 às 13:37
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:37
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em coletiva de imprensa na manhã dessa terça-feira na sede da DIG, o delegado Dr. Acácio Leite, pediu a colaboração de todos para a elucidação do assassinato da jovem Tainá Gabrieli.

Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram um indivíduo de aproximadamente 1,80m, que vestia blusa e usava cavanhaque no dia do crime e abordou Tainá quando a mesma estava ao celular com sua instrutora da autoescola.

Ainda conforme a polícia, o homem portava uma sacola, que possivelmente estava com as vestes de Tainá, que foi encontrada sem partes das roupas. Um lençol que envolvia o corpo foi apreendido, além de uma camiseta de cor cinza.

A DIG trabalha na hipótese de homicídio após estupro.

“Se alguém souber de alguma coisa, que denuncie. O mesmo que ele fez para a minha filha ele pode fazer com outras pessoas”, pediu o pai da vítima.

Quem tiver informações sobre o crime e do paradeiro do assassino, pode denunciar ligando para os números 3224-2160 e 3224-1560, além do 181 e 197.

“Só queremos as informações. Não interessa quem está passando,” afirmou o delegado Acácio Leite. O delegado Acácio Leite classificou a situação como crime de oportunidade.

 

Sobre o caso

Tainá Gabrieli, que tinha 19 anos, foi encontra morta na Rua Antônio Lopes Bravo, em 17 de julho em um terreno baldio. O corpo estava a cerca de setecentos metros de sua residência e havia sinais de ao menos oito facadas.

O velório foi marcado por muita comoção da família. A mãe da vítima chegou a desmaiar.