Após denúncia, GCM detém mulher em casa abandonada com moto furtada

Após denúncia, GCM detém mulher em casa abandonada com moto furtada Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 30/10/2014 às 12:30
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:30
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde de terça-feira (28) a Guarda Civil deteve G. A. P. (36) por receptação de uma moto furtada nas proximidades da Ponte Francisco Delosso no bairro Além Ponte.

Uma munícipe entrou em contato com o Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil – COI, informando que havia visto uma pessoal empurrando uma motocicleta n?o início da Av. São Paulo seguindo para a margem do ?R?io  Sorocaba, próximo à Ponte Francisco Delosso, achando suspeita a atitude resolveu fazer a denuncia. Uma equipe da Ronda Municipal foi encaminhada para o local e nada de ilícito foi encontrado de início, porém em contato novamente com a denunciante, a mesma informou da existência de várias casas abandonadas nas proximidades que são utilizadas como abrigo para desocupados. Feito a busca pelos imóveis abandonados, Gisele foi encontrada em uma das casas indicadas, deitada em um colchão e uma motocicleta marca Honda/NXR 150 Bros da cor vermelha, coberta por diversos sacos plásticos, que após pesquisa foi constatado que se tratava de produto de furto. Indagada a respeito da moto, a mulher se recusou dar qualquer explicação, sendo conduzia a presença da autoridade no Plantão Policial Sul que ao tomar ciência dos fatos, determinou a recolha da moto e autuou G. em flagrante por receptação de produto de Furto e encaminhada à cadeia pública de Votorantim.