Sorocaba lidera classificação parcial dos Jogos Regionais

Sorocaba lidera classificação parcial dos Jogos Regionais Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/07/2014 às 20:36
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:36
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O boletim de pontuação parcial emitido nesta segunda-feira (7) aponta Sorocaba na primeira posição da classificação geral dos 58º Jogos Regionais.

Com 55 pontos, Sorocaba se isolou na liderança após as medalhas de ouro no judô masculino, judô feminino, ginástica artística masculina e ginástica artística feminina, além da prata em tênis feminino e bronze no biribol. Em segundo lugar aparece Jundiaí, com 48 pontos, e Itupeva em terceiro, com 39.

A parcial da segunda divisão traz Salto na primeira colocação, com 35 pontos, seguida por Avaré e Cerquilho, com 28 e 20 pontos, respectivamente.


Itu em 2016

O salão verde da unidade Seminário da Prefeitura e Sorocaba, sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), foi palco do congresso técnico realizado ontem (6), que tinha por objetivo eleger a cidade sede dos Jogos Regionais em 2016.

Em disputa acirrada, e pela primeira vez com urna eletrônica, a cidade de Itu venceu São Roque e receberá a edição de número 60 do campeonato. Em 2015, o evento será promovido por Jundiaí.

Segundo o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, Carlos Roberto de Almeida Bueno, os dois municípios tinham condições de realizar os jogos. “A exemplo de Sorocaba, certamente a cidade de Itu realizará os Jogos Regionais com sucesso”, disse.