Jovens sorocabanos conquistam títulos no Campeonato Brasileiro de Bicicross

Jovens sorocabanos conquistam títulos no Campeonato Brasileiro de Bicicross Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/07/2018 às 16:08
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:08
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Clube Sorocabano de Bicicross, apoiado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), foi muito bem representado por sua equipe Expert no último domingo (08) em Americana – SP na disputa do Campeonato Brasileiro. Dois atletas acostumados ao pódio conquistaram os primeiros lugares na competição. Heitor Moreira Loterio e Lucas Cardoso Darriba venceram pela categoria 8 Years Boys.
O jovem Heitor conquistou seu primeiro titulo Brasileiro, já Lucas mostrou sua força novamente e, após ter sido eleito este ano o melhor do mundo em sua categoria, agora também alcançou o título de melhor do Brasil.
Um total de 757 pilotos representando 21 estados brasileiros participaram da grande festa do BMX que contou com 120 baterias, ainda, elegeu o melhor do Brasil nas 38 categorias disputadas.
Os sorocabanos Lucas e Heitor fizeram parte da seleção do Estado de São Paulo que alcançou o título de melhor entre todos os estados participantes.