Circo Douver Circus inicia entrega de ingressos sociais nesta quarta-feira (6) para o primeiro final de semana de programação do “Natal Iluminado 2023” no Paço Municipal

Circo Douver Circus inicia entrega de ingressos sociais nesta quarta-feira (6) para o primeiro final de semana de programação do “Natal Iluminado 2023” no Paço Municipal Imagem por Secom/PMS e Texto por Secom/PMS
  • 05/12/2023 às 16:58
  • Atualizado 05/12/2023 às 16:58
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Como parte da programação especial do “Natal Iluminado 2023” no Paço Municipal, o Circo Douver Circus terá apresentações, de 9 a 17 de dezembro e de 21 a 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, às 20h, e aos sábados e domingos, às 18h e às 20h, sendo que, no sábado (9), dia de abertura, a primeira sessão acontecerá às 16h.

Os ingressos sociais para as sessões do primeiro final de semana estarão disponíveis para retirada do público a partir desta quarta-feira (6), das 9h às 18h.

A cada dia, será exibida uma comédia diferente, com atrações, como mágico, malabarista, equilibrista, entre outras, além da presença do Palhaço Peteleco, vencedor do quadro “Circo do Faustão”, e de shows com personagens, como Masha e o Urso, Mickey e Minnie. Nas demais datas de apresentação, os 500 ingressos sociais, por sessão, serão distribuídos nos dias dos espetáculos, das 9h às 18h.

 

Campanha “A Fome não é Fake!”

As pessoas que forem conferir o circo ainda poderão ajudar, levando um quilo de alimento não perecível, como entrada social, para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba. Todas essas doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

 

Natal Iluminado 2023 começa no dia 6 no Centro

Antes disso, a abertura oficial do “Natal Iluminado 2023”, no Centro da cidade, está marcada para o dia 6 de dezembro, quarta-feira, às 18h, na Praça Coronel Fernando Prestes, com atrações, como Casa do Papai Noel, grande árvore de Natal, musical infantil, apresentação da cantora Teresa Baddini, “Trenzinho da Alegria” da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) e muita diversão para todas as idades!

Já, no dia 9 de dezembro, sábado, a partir das 14h, uma Grande Festa de Natal será realizada às crianças e suas famílias, no Paço Municipal, localizado no Alto da Boa Vista, trazendo o show “Mundo Ideal”, com personagens de animações famosas, espetáculos do Circo Douver Circus, brinquedos infláveis, distribuição de sorvete, refrigerante e algodão-doce, iluminação de Natal e muito mais! O transporte público de ida e volta até o Paço Municipal será gratuito no dia.

Confira a programação completa nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Sorocaba: @prefeituradesorocaba e na página: sorocaba.sp.gov.br/nataliluminado2023.