Rodrigo Manga é eleito o novo Prefeito de Sorocaba

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/11/2020 às 19:01
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:01
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Com 100% das urnas apuradas, Rodrigo Manga foi eleito com 52.58% dos votos válidos (153.228 votos) no segundo turno das eleições realizadas hoje, domingo (29). Rodrigo Manga (Republicanos) é eleito o novo prefeito de Sorocaba.

 

Quem é Rodrigo Manga?

No seu site oficial, o agora prefeito Rodrigo Manga, se descreve assim!

“Sou Rodrigo Maganhato, conhecido como Rodrigo Manga. Tenho 40 anos, sou nascido e criado em Sorocaba. Sou pai da Giulia e do Enrico, marido da Sirlange.

Estou no meu segundo mandato como vereador, sendo, em 2016, o mais votado da história da cidade. Durante os meus anos na Câmara Municipal, já atendi mais de 40 mil pessoas no meu escritório, toda quarta-feira.

Em 2017, assumi como presidente da Câmara, gerando uma economia recorde de 20 milhões em apenas dois anos e presidindo a CPI que investigou e comprovou denúncias de violência sexual em casa de acolhimento de menores.

Minha maior motivação é, sempre foi, e sempre será lutar para colocar Sorocaba no topo das melhores cidades do país.

Acredito que somente uma gestão realizadora, dinâmica e dedicada será capaz de realizar uma mudança real na vida de quem vive aqui. É isso que Sorocaba merece, é isso que a família sorocabana precisa.

Sabemos que não é fácil, mas o que aprendemos com o tempo é que os obstáculos só são difíceis até serem superados. E se os graves problemas acumulados por falhas nas últimas gestões são grandes, é muito maior a minha força e coragem para mudar”.