Sabe Tudo tem 3 mil vagas para curso gratuito de informática

Educação 06 maio / 2014 às 12:56

Interessados em aprender informática, de graça, já podem se inscrever ao curso oferecido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), dentro das trinta unidades do Sabe Tudo.

São 3 mil vagas abertas e que, além de oferecerem aprendizado de acesso à internet, por exemplo, ainda capacitam os alunos na utilização de programas como Word, Power Point e Excel. 
O curso é de responsabilidade do Projeto Pérola e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de julho. Os interessados devem comparecer a uma das unidades do Sabe Tudo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, portando RG, CPF e comprovante de endereço. No caso de menores de 18 anos, pais ou responsáveis devem acompanhar a inscrição. 

Além do curso de Informática básico, que é o primeiro módulo direcionado à inclusão digital, os alunos também terão acesso a informações sobre cidadania a partir de palestras e filmes de Cuidados Pessoais, Saúde e Higiene, Prevenção de Doenças e ao Uso de Drogas, Sustentabilidade e Mercado de Trabalho, além dos Direitos e Deveres do Cidadão.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do Projeto Pérola: (15) 3222-1234.


Mais Notícias