Objetivo Sorocaba realizou o FUVESTÃO

Objetivo Sorocaba realizou o FUVESTÃO Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/06/2013 às 13:35
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:35
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Simulado proporcionou aos alunos contato com a prova de um dos principais vestibulares do país

 

Cerca de 400 alunos do Objetivo Sorocaba e de escolas públicas e particulares realizaram, no dia 15 de junho, o FUVESTÃO, simulado de um dos principais e mais concorridos vestibulares do país.

André Cesar de Castilho, aluno de uma escola estadual da cidade, crê que a prova o ajudará nesta reta final de estudos. “Esta é uma excelente oportunidade para saber como estou e em que áreas preciso melhorar e me dedicar mais”, disse.

Aluno do Curso Extensivo do Objetivo Sorocaba, Diogo Porto, afirmou que o simulado dará uma ideia do que fazer no dia em que prestar o vestibular. “Este é o melhor treino que a escola poderia oferecer e levaremos esta experiência adquirida para a prova da Fuvest”.

O Coordenador do Ensino Médio Next, Flávio Lico explicou que ações como o simulado são importantes por dar embasamento aos estudantes. “Cada um tem sua maneira de fazer uma prova e por isso este simulado se torna tão interessante para os estudantes, já que, além de terem uma ideia do conteúdo, eles terão a noção de tempo para desenvolver as questões”.