ESAMC Sorocaba transfere data de Vestibular

ESAMC Sorocaba transfere data de Vestibular Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/06/2014 às 11:57
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:57
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Por conta dos jogos da Copa, prova precisou ser postergada para 6 de julho, às 13h.


Em função dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014, a ESAMC Sorocaba informa que o vestibular marcado para ocorrer no próximo sábado, dia 28 de junho, precisou ser transferido para o dia 6 de julho, mantendo o mesmo local e horário da prova, às 13h, na unidade Centro da faculdade. Os candidatos que já haviam confirmado a participação estão sendo avisados sobre a alteração da data, por telefone. A recomendação é que os candidatos antecipem a chegada em, pelo menos, uma hora. Os portões serão fechados, pontualmente, às 12h45.  Os documentos necessários no dia da prova são: documento original com foto e comprovante da taxa de inscrição recolhida.

Com a mudança, as inscrições seguem abertas até o dia 2 de julho, pelo site: www.esamc.br ou, presencialmente, na unidade Centro da ESAMC Sorocaba, localizada na Rua Dr. Arthur Gomes, 51. A taxa de inscrição é R$ 50, para cursos de bacharelado e R$ 30, para os tecnológicos. A lista de aprovados será divulgada no dia 7 de julho, nas unidades da faculdade e no site: www.esamc.br, a partir das 12h. A faculdade também trabalha com bolsa de estudos do Prouni, FIES, análise socioeconômica, para os cursos de bacharelado e pagamento estendido, nos cursos tecnológicos.

A ESAMC Sorocaba está entre as 20 melhores faculdades do Brasil, segundo o ranking Ruf 2013, do jornal Folha de São Paulo e oferece cerca de 30 cursos nas áreas de Administração, Relações Internacionais, Contábeis, Comunicação, Design, Moda, Direito e Engenharia, além de cursos tecnológicos de curta duração (dois anos) de Gestão Comercial, Recursos Humanos, Comércio Exterior, Logística, Produção Publicitária, Rede de Computadores, Marketing, Gestão de Qualidade, Comunicação Institucional e Análise de Desenvolvimento de Sistemas e, ainda, MBA em variados segmentos.

A faculdade possui instalações nos bairros Centro e Campolim, com unidades também em Campinas, Itapetininga (MBA), Itu (MBA), Santos, Uberlândia, além de ter iniciado operações em Jundiaí e São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3332-9901.