CEI-27 na Vila Barão recebe alunos na próxima terça-feira

CEI-27 na Vila Barão recebe alunos na próxima terça-feira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 30/10/2014 às 12:17
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:17
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

 A partir da próxima  terça-feira (04) o Centro de Educação Infantil “Professora Cristina dos Reis” – CEI 27, na Vila Barão,  vai receber os alunos que estavam sendo atendidos no CEI 33 “Elvira Nani Monteiro”, localizado no Jardim Nova Esperança. Devido à reforma e ampliação da unidade, visando o aumento na quantidade de alunos atendidos, as instalações elétricas existentes foram totalmente refeitas.

Com isso as cargas elétricas do prédio aumentaram consideravelmente, o que obrigou a concessionária de energia a fazer mudanças na rede externa, na rua. A empresa ainda realiza o serviço e o prazo de término é neste sábado (1). Na segunda-feira (3) a concessionária fará a ligação do poste externo para dentro da unidade.

A escola, que já possui esquipe gestora (diretor e orientador), começou a receber limpeza nesta quarta-feira (29). “Estamos atendendo 133 crianças, mas a unidade tem a capacidade para 253 alunos”, contou o secretário da Educação, José Simões de Almeida Júnior. Segundo ele,  a unidade atende alunos de 4 a 5 anos, mas passará a atender a crianças de 0 a 3 anos, a partir de 2015.

Todo mobiliário de que a escola necessita está comprado e em depósito, pronto para entrega que, de acordo com a estimativa do secretário, deverá ocorrer até a próxima segunda-feira (3).