Motociclista morre ao colidir com o ônibus no Vitória Régia

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 23/02/2019 às 21:10
  • Atualizado 12/09/2022 às 21:10
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma mulher de 21 anos, morreu ao pilotar uma moto e colidir contra um ônibus, neste sábado (23), no Parque Vitória Régia 2.
Segundo informações da Consórcio Sorocaba, a mulher estava na moto sem capacete e com um garupa, já que estaria aprendendo a pilotar. Ela teria cortado a preferencial do ônibus e batido na lateral do veículo, número 1177. Já o homem que estava em sua garupa teve ferimentos leves.
“A Consor está acompanhando todos os desdobramentos do assunto, lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento”.

 

A Urbes foi questionada e enviou a seguinte nota:

A Urbes -Trânsito e Transporte informa que, conforme as informações passadas pela operadora CONSOR, o coletivo da Linha 58-Vitória Régia prefixo 1177, cumpria a viagem programada das 04h sentido Bairro-Centro, neste sábado (22), e ao chegar no cruzamento das ruas Guilherme Briviglieri com Renato Gato da Fonseca, uma motocicleta não respeitou a preferencial do ônibus e colidiu na lateral do coletivo. A moto estava sendo conduzida por uma mulher jovem que estava sem capacete e um rapaz na garupa com capacete. O Samu foi acionado e as vítimas foram conduzidas a UPH Zona Norte. A jovem não resistiu e veio a óbito. A outra vítima não teve ferimentos graves, conforme acompanhamento já realizado pela operadora na UPH.
Para dar continuidade à viagem, foi providenciado o coletivo 1009, a partir do terminal Santo Antônio.
Vale ressaltar que não houve infração por parte da operadora, não cabendo aplicação de multa. A Urbes lamenta o ocorrido e solidariza-se com a família da vítima. A operadora prestará toda assistência aos envolvidos.