Vias da região central recebem nova sinalização horizontal

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 26/11/2020 às 17:42
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:42
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Com a efetiva implantação do corretor central do Sistema BRT Sorocaba, diversas ruas estão recebendo nova sinalização horizontal. Os trabalhos são executados pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Concessionária BRT.

A Rua Sete de Setembro recebeu 35 placas de advertência e regulamentação e 820 metros quadrados de sinalização horizontal. Já a Rua Miranda Azevedo recebeu 23 placas de advertência e regulamentação e 679 metros quadrados de sinalização horizontal. Em continuidade às melhorias, a Rua Cesário Mota, conta com 21 novas placas de advertência e regulamentação e 482 metros quadrados de sinalização horizontal e a Rua Moreira Cesar recebeu 17 placas de regulamentação e 1.130 metros quadrados de sinalização de solo.

Todas essas vias fazem parte do itinerário dos ônibus do BRT. Com essas melhorias, os condutores que passam por essa via têm mais segurança para trafegar.

Vale reforçar que tanto como condutores de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres devem sempre respeitar as leis de trânsito, a fim de preservar a vida de todos.