Sorocaba foi palco de grandes lutas no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Sorocaba foi palco de grandes lutas no Campeonato Brasileiro de Kickboxing Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/06/2019 às 17:01
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:01
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Sorocaba recebeu no último final de semana, o Campeonato Brasileiro de Kickboxing. Organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing e Liga Sorocabana de Kickboxing (LSKB), o evento com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), aconteceu na Arena Sorocaba.

A competição foi marcada por grandes lutas em Ringue e Tatame e contou com representantes de todo o país. O Estado de SP ficou em primeiro na classificação geral.

Representando Sorocaba, a LSKB terminou com grandes vitórias. Os atletas Matheus Ap. Mello Fernandes, Bruno Oliveira, Marcio Augusto Lopes, Jessica De Oliveira, Lucas Rafael Ferraz dos Santos, Rodrigo Gomes Farias, Stenio Dias Coelho, Rarinton Fernando D. Bueno Filho, Ana Carolina Matoso Da Silva, Anderson Viana Dos Santos, Giulia Monpian Almeida, Gabriel Oliveira Rocha, Rodrigo Cesar Martins De Oliveira, Raí Leonardo Gambary Bertolazo e Julia Torres, foram campeões em suas categorias.

O Secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, falou sobre o acontecimento inédito na cidade e finalizou com um recado aos lutadores e organizadores. “Foi uma grande oportunidade de divulgarmos a modalidade. Estamos de portas abertas para sediarmos um Campeonato Sul-americano e o Mundial”.