Sorocaba está pronta para receber os Jogos Regionais do Idoso

Sorocaba 25 abr / 2019 às 16:54

Sorocaba, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), está com tudo pronto para sediar a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI).

O JORI, tradicional competição do Estado de São Paulo, depois de muitos anos retorna a Sorocaba com a participação de mais de 50 cidades, entre os dias 1 e 5 de maio.

Nesta sexta-feira (26), às 15h, a delegação sorocabana receberá seu uniforme oficial em um evento no Centro de Referência em Educação (CRE), mostrando a importância que cada atleta tem para o nosso município.

Uma grande festa está sendo preparada para as delegações durante o desfile de abertura que será no dia 01 de Maio, às 13h, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.

Simei Lamarca, Secretário de Esportes e Lazer, destaca a importância da competição. “Sorocaba está se tornando referência no esporte e ser a sede dos Jogos Regionais do Idoso é a prova de que temos esse potencial. Nossos atletas se prepararam bastante e a expectativa é terminar entre as primeiras cidades na classificação geral”.

As modalidades em disputa neste ano são:

01  Atletismo – Masculino/Feminino
02  Bocha – Misto
03  Buraco – Masculino/Feminino
04  Coreografia – Mista
05  Damas – Masculino/Feminino
06  Dança de Salão – Misto
07  Dominó – Masculino/Feminino
08  Malha – Misto
09  Natação – Masculino/Feminino
10  Tênis – Masculino/Feminino
11  Tênis de Mesa – Masculino/Feminino
12  Truco – Misto
13  Voleibol Adaptado – Masculino/Feminino
14  Xadrez – Masculino/Feminino


Mais Notícias