Shopping Cidade Sorocaba esclarece boatos que estão circulando nas redes sociais

Shopping Cidade Sorocaba esclarece boatos que estão circulando nas redes sociais Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/10/2013 às 00:29
  • Atualizado 12/09/2022 às 00:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Durante a semana, alguns boatos de que o Shopping Cidade Sorocaba estaria interditado circulou nas redes sociais.  Aqueles que viram esse boato no facebook, logo constatava de que era uma fraude, mas mesmo assim, diversas pessoas compartilharam a informação.

O Shopping Cidade através de sua assessoria, divulgou a seguinte Nota Informativa, que trazemos na íntegra:

 

“O Shopping Cidade Sorocaba informa ao público que está funcionando normalmente, sem nenhuma interrupção do fluxo de pessoas, por quaisquer motivos.
Aproveita para ressaltar a grandiosidade de seu complexo, verdadeiro centro de compras, gastronomia e lazer, com 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. 
O empreendimento é uma realização de um sólido grupo de investidores, sob a administração e resultado da experiência da maior administradora independente de shopping centers do país, a AD Shopping”.