Serpo tira três caminhões de entulhos de área no Atílio Silvano

Serpo tira três caminhões de entulhos de área no Atílio Silvano Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 25/03/2020 às 18:48
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:48
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Para zeladoria da cidade e combate ao mosquito vetor da dengue e de outras arboviroses, o Aedes aegypti, a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) fez, nesta quarta-feira (25), a limpeza de uma área pública na rua Édson Harder, em uma área próxima a Escola Municipal Profa “Darlene Devasto”, no Jardim Atílio Silvano.

Para a realização da limpeza foram necessárias três viagens com caminhões do tipo basculante. A ação contou com a mão-de-obra dos trabalhadores da Coopereso (Cooperativa de Egressos e Familiares de Egresso de Sorocaba e Região).  A Serpo pede a colaboração da população para que não descarte irregularmente restos de materiais de construção e outros inservíveis. Para isso existe o Aterro de Inertes que recebe até 1m³ de material, sem qualquer custo ao cidadão. A unidade está localizada na avenida General Motors,  200. Qualquer quantidade de material acima disso precisa ser descartada em caçambas, operacionalizadas por empresas credenciadas junto à Prefeitura.

Denúncias de descarte incorreto de entulhos e outros materiais podem ser registradas junto à ouvidoria do município, pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426 e pelo telefone 156.