Roberto Koury Imóveis traz unidades para venda e locação no 3º Feirão de Imóveis da Zona Norte

Roberto Koury Imóveis traz unidades para venda e locação no 3º Feirão de Imóveis da Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/02/2015 às 15:59
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:59
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Roberto Koury Imóveis, que participa do evento pela primeira vez, terá locações entre as centenas de imóveis expostos pela empresa. As expectativas da empresa são otimistas. “As perspectivas são as melhores. É uma grande possibilidade para negociarmos vários imóveis. Temos empreendimentos de todos os padrões, além disso, com preços atrativos, tanto para imóveis novos quanto para usados. Hoje temos imóveis em todas as regiões de Sorocaba. Onde o cliente quiser, nós temos imóveis”, afirma Antonio Carlos Ayres, gerente comercial da Roberto Koury.

“Estamos há trinta anos em Sorocaba e para o Feirão temos algumas novidades, como a nossa carteira de locação de imóveis. Com certeza será um grande sucesso. Trabalhamos em todas as regiões de Sorocaba e com muitas faixas de preços. É um diferencial da empresa no Feirão”, completa o empresário Roberto Koury.