Projeto Sorocaba Linda de Verdade realiza revitalização de espaço públicos

Projeto Sorocaba Linda de Verdade realiza revitalização de espaço públicos Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/01/2021 às 18:03
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:03
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), deu início aos serviços de manutenção, reparo e revitalização de espaços públicos, como vias e praças, por meio do projeto “Sorocaba Linda de Verdade”.

São serviços de roçagem, podas de árvores, retirada de entulho, tapa-buraco nas ruas e avenidas, troca de lâmpadas queimadas na iluminação pública, dentre outros que impactam diretamente na qualidade de vida, bem-estar e segurança do cidadão.

Esses serviços estão sendo realizados simultaneamente em vários bairros e seguem uma programação adequada às necessidades das regiões. Dependendo do serviço a ser realizado, como roçagem, que depende de condições climáticas para serem realizados, o ajuste de cronograma é móvel.

Sorocaba Linda de Verdade

O programa “Sorocaba Linda de Verdade” foi lançado no último sábado (9), com ações de revitalização na Praça João Naruyuki Sugui, na Vila Helena, Zona Norte.

Trata-se de um programa de manutenção e revitalização de espaços públicos que acontecerá em todas as regiões da cidade. O lançamento foi feito a partir da assinatura do Decreto 26.060/21, pelo prefeito Rodrigo Manga.