Prefeitura divulga candidatos inscritos ao Processo Seletivo de PEB II

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 06/12/2019 às 16:03
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:03
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Após análise dos títulos e requisitos básicos, a Prefeitura de Sorocaba e a Comissão Permanente de Concursos e Processos Seletivos Públicos, publicou na Imprensa Oficial e no site www.sorocaba.sp.gov.br, nesta sexta-feira (6), a relação dos 1.487 candidatos inscritos no Edital nº 02/2019 do Processo Seletivo de Professor de Educação Básica II (PEB II) para atender ao ensino fundamental da rede municipal ano letivo de 2020.

Na relação divulgada é possível encontrar o nome dos inscritos em ordem alfabética e as suas respectivas pontuações. O Edital abraça a contratação de profissionais para as disciplinas de Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

O período para interposição de recurso do indeferimento da inscrição e da pontuação dos títulos será nos dias 10 e 11 de dezembro. A entrega deverá ser feita na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos, localizada no 1° andar do Paço Municipal, das 9h às 15h.

Foi publicada também a convocação dos candidatos constantes da Lista Especial (candidato com deficiência) do Processo Seletivo de PEB II, para submeter-se à perícia médica no Ambulatório de Saúde Ocupacional, conforme agendamento publicado na Imprensa Oficial desta sexta-feira (6). O ambulatório fica localizado na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes nº 3041, andar térreo do Paço Municipal.

Os candidatos deverão comparecer com quinze minutos de antecedência do horário agendado para perícia médica, munido de documento de identidade. Caso o candidato tenha exames complementares, é necessário apresentá-los na data do agendamento da perícia médica.

Será excluído da Lista Especial do Processo Seletivo o candidato que não comparecer à perícia médica no local, na(s) data(s) e horário(s) previstos, não tiver configurada a deficiência declarada ou tiver deficiência considerada incompatível com a função a desempenhar.