Prefeitura de Sorocaba receberá inscrições para feira de adoção de cães e gatos

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 15/01/2017 às 17:28
  • Atualizado 30/09/2022 às 17:28
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Proprietários de filhotes de cães e gatos que desejam participar da feira de adoção promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), podem se inscrever a partir desta quinta-feira (17). Na feirinha, poderão ser oferecidos filhotes com até três meses de idade.

A feira de adoção será realizada nos dias 25 e 26 de maio, das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte do Campolim. “É importante ressaltar que no dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados”, destaca o secretário da Sema, Jessé Loures.

De acordo com a Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema, podem ser inscritos na feira, filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam no município de Sorocaba, por isso é obrigatório apresentação de comprovante de residência atual.

“Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente em nosso canil, localizado no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h”, explica Jessé Loures.

Os interessados em levar os filhotes para adoção devem comparecer até o dia 26 de maio à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, para se cadastrar. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3202.8006.