A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) divulga na edição desta sexta-feira (21) do Jornal Município de Sorocaba, edital de convocação dos classificados em concurso público para os cargos de Técnico de Controle Administrativo (Edital n.º 01/2019). Os candidatos deverão comparecer à sessão de escolha das vagas agendada para o próximo dia 2 de março, no auditório da Biblioteca Municipal, localizada à Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista, nos horários especificados no edital.

A publicação se dirige aos classificados nas listas geral e de pessoa com deficiência e buscam preencher 35 vagas de trabalho, em diferentes secretarias municipais. Conforme previsto em edital, a escolha das vagas pelos interessados se dará conforme a ordem de classificação no concurso, publicada pela Imprensa Oficial do Município em 25 de julho de 2019.

Os candidatos convocados que ultrapassarem o número de vagas, somente escolherão em caso do não comparecimento ou desistência dos melhores colocados, tendo os seus direitos preservados em convocações posteriores, respeitada a sua classificação e o prazo de validade do Concurso Público Edital nº 01/2019.

Para mais informações sobre a classificação no concurso e a relação de documentos obrigatórios, os interessados devem acessar as edições mencionadas do Jornal Município de Sorocaba, disponíveis no portal sorocaba.sp.gov.br.