Prefeito recebe jovens que representarão Sorocaba na ONU

Prefeito recebe jovens que representarão Sorocaba na ONU Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/01/2019 às 17:20
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:20
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O prefeito José Crespo recebeu no sexto andar do Paço Municipal, os jovens engenheiros Ariel Fabri e Vítor Hugo Richa, que foram selecionados em concurso, que teve cerca de 10 mil participantes de mais de 100 países, para fazerem parte de um grupo de 23 brasileiros que viajarão no mês que vem para os Estados Unidos, em Nova York, participar da 23ª Assembleia da Juventude da Organização das Nações Unidas (ONU) representando Sorocaba. Está selecionado para também fazer parte da delegação brasileira, outro jovem sorocabano o Luiz Salmeron.

Para os moços o fato de serem recebidos pelo prefeito, na tarde desta quinta-feira (10), foi mais uma conquista nessa missão que irão encarar com o objetivo de trazerem soluções para nossa cidade e quem sabe para todo o País.

O responsável pelo encontro foi o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedeter), Robson Coivo, que ao lado do secretário da Comunicação e Eventos Eloy de Oliveira, participou do encontro e comentou: “Esses serão os futuros embaixadores da ONU em Sorocaba.”

O prefeito José Crespo agradeceu a visita e parabenizou os jovens pela conquista: “Recebam a homenagem e o carinho de Sorocaba, pois vocês são orgulho para todos nós, tenho certeza que no futuro poderão ajudar a cidade com ideias novas e promissoras”, disse o chefe do Executivo sorocabano.

Felizes e otimistas Ariel e Vítor Hugo retribuíram os elogios ao prefeito José Crespo e disseram: “Nesse momento, precisamos de apoio, pois tudo ainda é novo, mas lá na frente podemos trazer soluções que possam ajudar a cidade e quem sabe todo o País”.