Palestra de secretário de Planejamento atrai mercado imobiliário

Palestra de secretário de Planejamento atrai mercado imobiliário Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 22/06/2018 às 17:57
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:57
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite dessa quinta-feira (21), o secretário de Planejamento e Projetos, Luiz Alberto Fioravante, reuniu-se com um grupo de empresários do setor imobiliário de Sorocaba e região, durante ciclo de palestras realizado na cidade pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais – SECOVI.

Em sua apresentação, Fioravante destacou os números da cidade, sua estrutura, seus projetos e suas condições para crescer com planejamento e consistência. “Sorocaba tem condições estruturais extremamente favoráveis para receber grandes investimentos, melhores até do que alguns Estados brasileiros”, disse o secretário.

Participaram da palestra representantes de imobiliárias, administradores e construtoras com negócios na cidade, além da superintendente da Caixa Econômica Federal, Célia Marisa Molinari.

“Queremos crescer de forma ordenada, com planejamento e critério para atender as expectativas das empresas e da população, por isso é tão importante que todos saibam das nossas ações e possam trabalhar em consonância com os nossos esforços”, concluiu Fioravante.